sábado, 27 de outubro de 2007

Seu Cabral

Seu Cabral gosta de falar besteira, assim como seu amiguinho Temporão. A técnica é simples: ao defender seu posicionamento usa-se uma tese mentirosa,amoral ou no mínimo, questionável. Vamos a elas:
Aborto: Toda vez que alguém diz "Precisamos discutir a questão do aborto..." é melhor traduzir: "E aí, que tal legalizar o aborto?"
Agora Sérgio Cabral quer legalizar o aborto para diminuir a crminalidade.Poucas vezes ouvi um político dizer tão grande asneira. Primeiro pelo nível semântico: ora se o aborto for legalizado, deixará de ser crime, logo teremos pelo menos 1 milhão de assassinatos de fetos por ano. Se nascerem menos pobres nascerão menos ladrões e assim diminuem os crimes. As contas feitas por Steven Levitt apontam para isso, o que todo mundo esquece é que o próprio autor considera que para fazer efeito o número de abortos realizados terá que ser absurdo, Steven Levitt coloca-se contra a legalização do aborto para este fim (isso os abortistas esquecem de dizer). Alguns estudos contestam os estudos de Levitt. Verhttp://online.wsj.com/public/article/SB113314261192407815-HLjarwtM95Erz45QPP0pDWul8rc_20061127.html?mod=tff_main_tff_top
Isso os abortistas não falam.
Dizem que milhares de mulheres morrem por abortos malfeitos por ano, veja o que diz o datasus:
http://tabnet.datasus.gov.br/cgi/tabcgi.exe?sim/cnv/matuf.def
Como diria Reinaldo Azevedo "Que tal castrar os recém-nascidos pobres?"

Nenhum comentário:

Barra Conexions

Barra conexions é um blog para a publicação de qualquer coisa que gente quiser. A gente significa os 3 malucos que se encontram (pelo menos foi assim em 2007)na Barra, bebem vinho e jogam conversa fora.