domingo, 9 de março de 2008

Reciprocidade é o cacete!

Imagine você, chefe de família, suando como um condenado todo dia pra sustentar seus três filhos, que por bem ou por mal são seus. Você escolheu ter eses filhos, ou pelo menos participou, está envolvido no processo. Fazer oquê? Tu dá seu sangue por eles, e deixa em segundo plano sua felicidade ou satisfação. Dá até gosto se definhar pelo bem de seus filhos, por um futuro melhor. Seus filhos são bem cuidados, estão sendo bem preparados para serem cidadãos honestos e produtivos. ótimo, a coisa tá indo bem e você tá dando conta do recado.
Derrepentelhamente, entra pela janela mais dois guris remelentos, catinguentos, feridentos, que nem sabem ler e escrever, uma escória da sociedade moderna. Cheios de vícios e modos horriveis para seu contexto social. Eles decidem viver na sua casa, às tuas custas, sem te consultar. Aproveitam o conforot que você propicia para tua família e passam a parasitar tudo, oque compromete o investimento que você faz para seus 3 filhos originais. comida para 3 não dá pra cinco. A cama de 3 não cabe pra 5, e a fila no banheiro estressa qualquer um da manhã.
Eu, no lugar desse infeliz que é invadido pelos outros dois gurís, botaria esses remelentos na rua, e nem quero saber de seu futuro. Que se preocupe com isso a policia e os vagabundos do juizado. Mas eu sei que a maioria dos brasileiros decidiriam dar um jeitinho e ficar todo mundo juntinho. Mais pobres,´porém mais cristãos.
Mas agora seus fuilhos originais começam a falar palavrão e a brigar feito animais, gráças a convivência com os dois celerados. Agora vive sumiondo dinheiro de sua calça. O rendimento escolar de seus iflhos originais cai absurdamente, e os dois parasitas também são só desastre acadêmico. Os dois parasitas tem manias esquisitas, como não tomar banho e apetite sexual precóce. Aliás , eles se acham referência enciclopédica em termos de depravações, e se orgulham disso, e querem passar essa "herança", essa "cultura" pros seus filhos originais. A vida de sua família piorou, e não foi por outra coisa, senão pela vinda de dois desgraçados/desgraçadores. Se você colocasse grade na janela, ou tivesse o peito de botar esses moleques no olho da rua sem gaguejar, sua vida estaria bem melhor.
Um pais é apontado como novo membro dos paises sérios quando sedia uma olimpiada. A Coréia do Sul se tornou umpais modelo em 1988, e a Espanha acabou com seu défcit público, enxugou seu estado, modernizou e "ocidentalizou" sua estrutura meio sarracena no inicio dos anos 90. Em 1992 veio sua olimpiada em Barcelona (horrível), marco de sua entrada para os paises "big boys". Desde então, como membro da comunidade européia, esse pais se esforça para acabar com a idéia de que a Europa ., ao oeste, termina na Normandia e embica para a Bretanha. Ainda é um pais com porblemas sociais, com pobreza relativa, e terrorísmo. Mas pelo menos tomou vergoinha na cara e faz seu dever de casa direitinho.
Desde 1992 também, a emigração de latinoaericanos para a Espanha cresceu violentamente, e no caso do Brasil a coisa é escandalosa: entre 1997 e 2005 o número de brasileiros no pais cresceu de 5000 para 105000. Sendo mais de 60% dessa galera clandestina, ilegal. Sem contar que boa parte dese contingente não vai pra lá fazer ecologia ou ezoterísmo: traficantes, prostivadiranhas, travecas e o escambáu.
Ai, vem um grupelho de brasileiros reclamar que foram esculachados pela policia espanhola...
Eu fico do lado dos espanhóis, Porra!! 100 mil inúteis, parasitas, entraram naquela porra!!! É gente pra caralho!! Em termos de proporção, seria como se entrasse 1 milhão de pessoas no Brasil!
1 milhão de angolanos no Brasil? Quem quer isso? Nada contra os angolanos, mas já temos a Dengue de volta, não quero a Poliomielite batendo aqui de novo também!!
Mas certamente os espanhóis estão errado no proceder! Na estratégia! E muito!! pois deveriam não estar constrangendo quem chega no aeroporto, derepente só de baldeação! Deveria é expulsar sumariamente todo brasileiro sem vistos. Tem 60 mil irregulares? Bota todo mundo pra fora! Ai seria lindo! Bota essa cachorrada ordinária pra correr! Não tem visto? É cachorro, sim! PERRO!!
Quanto ao Brasil... tomemos vergonha na cara! Quem tá errado é o imigrante brasileiro, que entra ilegalmente (sem falar despreparadamente), e cria má fama para nós, brasileiros comuns, honestos e decentes, que um dia , se Deus quiser, poderíamos conhecer o Museu do Padro sem o risco de passar vexame , se não fosse esse bando de prostitutas e travestis criando má fama pra gente. Ele, o imigrante ilegal, é que é o problema, e não os espanhóis! Deveríamos nos esforçar em dar uns tabefes nesses brasileiros que saem como bandidos, entram na casa dos outros feito ratos, e ainda criam uma imagem negativa para os brasileiros! Não há ronaldinhos que dêem jeito nisso! O foco não é retaliar espanhóis, e sim punir brasileiros que envergonham a nação lá fora, cometendo crimes e vivendo na clandestinidade.
Não vejo nada de mais um sujeito sair do Brasil e viver em outro lugar. Mas faça isso de maneira regular, legal! Se pelas vias honestas você não é aceito, azar!! Errado estamos nós, que somos feito vira-lata carente e deixamos qualquer um entrar no nosso pais. Mas somos como uma coroa de 52 anos, sem três dentes na comissão de frente, gorda, pobre e analfabeta... não podemos escolher muito! Mas a Espanha conquistou o direito de tecer critérios mais restritivos! Escolhe quem entra! Tá certa!
outro lugar que foi competente como Diabo da Tazmânia e o Talesym, e agora deve se preparar para exterminar brasileiro bandido é a Nova Zelândia!! Saiu uma leva enorme dos EUA para lá por conta dos subprimes.

Nenhum comentário:

Barra Conexions

Barra conexions é um blog para a publicação de qualquer coisa que gente quiser. A gente significa os 3 malucos que se encontram (pelo menos foi assim em 2007)na Barra, bebem vinho e jogam conversa fora.