Meus alunos (evidentemente, antiamericanos sem causa, que comem no mcdonald e adoram CSI) de um modo geral se manifestaram contra a "moralidade" excessiva dos americanos no caso do otário do governado de NY. Primeiramente me espantei de algum aluno ter qualquer curiosidade pelo assunto, mas a mídia pauta as conversas de todo mundo, e por isso perguntei se eles sabiam identifcar a capital do Estado de NY: Albany, Bufallo ou Mannhatan. Como essa gente que só vê Sexy and the City não soube responder, pensei em passar batido. Mas sob provocações acabei colocando minha opinião.
Pra começar, temos mais um indício de que brasileiro é uma praga pior que os irlandeses na virada do séc. xix pro xx. E de novo, prostituta, é claro! Que orgulho de ser brasileiro...
Segundo, o problema não é o cara recorrer a prostituta, mesmo sendo casado. Mas ele foi um péssimo exemplo de homem, pois macho de respeito nunc, eu disse NUNCA gastaria 100 reais com xoxota!! JAMAIS!! Não tem xota que valha isso, e ele gastou isso em três meses. Macxho que é macho não joa dinhweiro fora assim com mulher. Talves com quinhentas mulheres maneras em dosi anos, mas com uma vagabunda sem graça daquela? Isso não é papel de homem! É difícil encontra uma mulher que valha isso tudo!! De novo: não é apenas a quantia (que dá pra comprar uma casa, porra!). Se eu tivesse 1 bilhão, fosse solteiro e saudável, ainda sasim ninguém me veria jogando fora 100 mil reais com uma vadia só. Tem tantamulher boa mais barata nesse mundo!!!
A imoralidade não tá no adultério e nem na prostituição em si, mas na luxuria de jogar fora esse dinheiro todo com coisa banal. sou mais o Bill Clinton. Não pagou e pegou geral na Casa Branca. Dizem que nenhuma efetiva entre 25 e 40 anos (comível) escapou do cara!
E o Ray Charles já foi tirando o pão da boca do "reporter investigativo" que já já denunciaria o passado do cara! E o engraçado é a lezera dos novaiorquinos, que disseram que este é o primeiro governador "negro" da história do estado. Não, gente, o cara é o primeiro governador cego, como vocês, pelo jeito também são, pois de negro ele não tem nada. Ou melhor, ele é tão negro quanto Mariah Carey...

Onde Está Wally - aponta a africanidade da pretinha dai de cima
Nenhum comentário:
Postar um comentário